sábado, 13 de outubro de 2012

Insistam, insistam, que ainda me vão ver a dar um mortal...

... ver Vale e Azevedistas, que foram responsáveis pelo pior, PIOR, PIOR, período da história do Benfica, a surgirem, ao de leve e sem admitirem o erro,   mete-me nojo, NOJO, NOJO!


Um gajo acorda cedo e tenta manter uma vida saudável, depois começa a ler o que por aí se escreve e dá por ele a desejar que Vieira dizime, nas urnas, entenda-se, alguns gajos que por aí andam.


Depois olho para Vieira, um homem que teve tudo para estar entre os melhores Presidentes do Benfica, e fico ainda mais triste ao ver o calculismo cego, doentio, que apresenta no dia a dia...


O Benfica tem de ser mais do que isto...


Quem tem a chave na mão?


Vieira!


Vieira pode, considerando que ganhará as eleições com maioria absolutíssima, apresentar-se hoje, na Bairrada, como um novo-velho Vieira, correndo com parte significativa da gente que o acompanha e recuperando os ideais que levaram Vilarinho a derrotar o careca. Vieira pode, hoje, na Bairrada, chutar Moniz, Varandas, Pragais, Guerras e afins para fora de campo, dando-lhes de mão beijada as assinaturas que outros recolheram. Vieira pode, hoje, na Bairrada, pedir aos Benfiquistas que o desculpem por ter apoiado Gomes e Vitor Pereira e mostrar um novo rumo para o futebol português. Vieira pode, hoje, na Bairrada, pedir às Glórias do Benfica que o acompanhem num novo trajecto, num trajecto idóneo, sério, rigoroso... num trajecto de Glória.


Fá-lo-á?


Sabemos bem que não. Vieira perdeu-se e ninguém teve coragem de lho dizer, levando consigo Rui Costa. Vieira deixou de ser o Presidente de todos os Benfiquistas.

A não ser que...

6 comentários:

  1. O Benfica com a reeleição de Vieira - após uma longa e brilhante vida...!

    ResponderEliminar
  2. forçaaaaaaaaaaaaaaaa vieiraaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  3. Concretiza caro José.

    A mim faz-me extrema confusão que as coisas sejam ditas assim, entre enigmas e mistério.

    Sejamos claros!

    ResponderEliminar
  4. Já o disse, repito e digo-lho no focinho se for preciso e tiver oportunidade: Vale e Azevedo, quem nunca defendi ou votei, ao pé deste filho da puta, é um menino! Um menino!...

    ResponderEliminar
  5. Acerca do Vale e Azevedo lembrem-se do ditado "Atras de mim virá, quem bom de mim fará".

    ResponderEliminar