sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Vieira

Luis Filipe Vieira será, em breve, o Presidente com mais anos de Presidência da maior Instituição portuguesa, com uma votação em massa.

Derrotou em toda a linha quem apresentou projectos alternativos e quem, como eu, não apresentou um único projecto.

O Benfica, mais uma vez, está de parabéns, porque o povo votou!

Viva o Benfica!
Sent from my BlackBerry device available from tmn

3 comentários:

  1. Luís Filipe Vieira com mais de 83% saí legitimado e mais ainda, tem uma maioria esmagadora que lhe dá a tranquilidade e estabilidade necessária para exercer o seu mandato, julgo mesmo que questionar essa legitimidade, será um acto de falta de cultura democrática.
    Hoje o Benfica deu um grande sinal de vitalidade, isso também se deve a Rui Rangel, obrigado também a esse benfiquista por ter concorrido, por querer ser alternativa, isso só engradece o Benfica.
    Depois destes resultados, que são reveladores e elucidativos da vontade dos benfiquistas, é agora hora de esquecer as eleições e fazer jus ao nosso lema "E PLURIBUS UNUM"

    ResponderEliminar
  2. Por muito que custe a meia dúzia de canalhas que mais não fizeram nos últimos meses que enxovalhar o Presidente, o clube e cujo contributo que deram, foi o de dar argumentos aos inimigos externos para atacarem o Benfica, a eles dedico esta vitória contundente, esmagadora e inequívoca, mostrando claramente de que lado estão os benfiquistas e que essa meia dúzia de canalhas, ao contrário do que afirmavam, nunca representaram qualquer voz no Benfica, são demasiado insignificantes para isso, quando muito representavam-se a eles mesmos e até disso tenho dúvidas.

    ResponderEliminar
  3. A mesma tranquilidade que por exemplo têm Passos Coelho, Paulo Portas e Seguro (ops enganei-me no último)...

    ResponderEliminar