quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Benfiquismo colocado em causa? Nunca, defendo-o com a minha vida!

Um pueril que desconhece que pensa ser engraçado e que é incapaz de saber meia dúzia de coisas da história do Benfica, colocou o meu Benfiquismo em causa, duas vezes, após o jogo de ontem, alegando que eu gostava do barcelona.


Um Benfiquista que se preze não deixa isto ficar sem que, perante a ofensa publica, ao pé de alguns dos que aqui passam, reaja na medida certa e adequada: não há pior ofensa do que a ofensa de quem nos conhece e que julga poder brincar com o Benfica.


Como ficou ontem aqui expresso, o Barcelona (e o Madrid) representam o pior que o iberismo tem, na exacta medida em que são o inverso do universalismo do Benfica. Nós ultrapassamos fronteiras, eles criam-nas!


Por isso mesmo e muito mais, a ofensa de ontem ficará guardada para sempre, como prova que o Benfica está acima de qualquer outra coisa.


Sent from my BlackBerry device available from tmn

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. A PIDE voltou e está no SLB!

    http://relvado.sapo.pt/benfica/benfica-grupo-socios-acusa-direcao-coacao-sobre-oposicao-439724

    ResponderEliminar
  3. Com essa estás a criar-me um problema filosófico: Normalmente sou pro-Madrid e anti Barça pelo regionalismo mas analisando as coisas pelo Iberismo tenho de ser pró-Barça e anti-Madrid.

    Na verdade há muito poucos clubes universais e o Benfica é um deles. Os outros são bastante conhecidos em todo o Mundo, o que é diferente.

    ResponderEliminar
  4. Eu sou do Benfica, os outros clubes são-me completamente indiferentes, em espanha então, ainda mais.

    ResponderEliminar