terça-feira, 23 de outubro de 2012

Derrota em Moscovo

O pior, para mim, não é a derrota, é, sobretudo, a falta de sentido das coisas que esta gente revela.

Estou farto disto e perceber que Jesus faz sempre o mesmo ainda me magoa mais...


É preciso dar uma volta a isto!
Sent from my BlackBerry device available from tmn

5 comentários:

  1. Liga dos campeões com Matic e Enzo sozinhos no meio campo.... realmente é bom que o LFV faça descontos no redpass pq esta epoca nao passamos dos 20 jogos em casa.



    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do JJ mas tem 'coisas' que, que...

    que não se entendem.

    A perder faz a última substituição aos 89 minutos, dando entrada ao coitado do Ola John que, nem contra o Freamunde lhe mereceu confiança !!!

    Ainda bem que não vi, ao que me dizem não perdi grande coisa!

    ResponderEliminar
  3. O exemplo máximo do que se transformou o Benfica dito moderno de vieira…equipa medíocre comandada por um treinador de merda que consegue o feito de estar a caminho do 3º ano a conquistar taças de latão boas para para colocar lá dentro milho para galináceos que são os adeptos dos novos tempos que à custa de lobotomias colectivas ainda aplaudem de pé tal feito…execrável mas mais ainda estes adeptos que sentadinhos na sua cadeira não levantam o cú gordo e não correm com tal escumalha que vegeta e e faz vegetar outrora tão glorioso clube…esta gente um dia vai prestar contas e nesse dia que Deus vos perdoe que eu não vou ser capaz…
    Bola7 falou

    ResponderEliminar
  4. Apesar de não se poder ignorar o que se passou no passado, até porque só assim se pode compreender o que poderá acontecer no futuro, nesta altura o mais premente é analisar o que se passa no presente. Pois bem, começando por trás, alguém consegue entender porque raio é que Jardel faz parte do plantel do Benfica? Não digo isto por causa do jogo de hoje, qualquer jogador está sujeito a uma noite má, falo por tudo aquilo que vi a Jardel desde que chegou ao estádio da Luz. O brasileiro não é superior, por exemplo, a Miguel Vitor. Mas mais uma vez, JJ embirrou com um elemento da equipa, e MV é apenas só mais um dos muitos a que JJ votou ao ostracismo.
    Gosto de Matic, acho-o um bom elemento, mas o rapaz não é, e duvido que alguma vez será um trinco. Enzo Peréz é um excelente jogador mas não é um médio-centro, ele até é dos jogadores que mais se esforça, que mais luta, e que até procura defender (aquilo que jj abomina) mas não jogador para fazer as funções que já foram de Witsel.
    Bruno César, este é que eu não entendo. Tirando uns golitos que marcou no ano de estréia nunca mostrou capacidades para fazer parte do 11 do Benfica, e não consigo perceber a adoração que JJ tem pelo brasileiro. Joga demasiadas vezes, e é inclusive, uma opção mais válida para o treinador que Nolito...
    Rodrigo, uma pérola. 3º ano de Benfica (primeiro ano emprestado ao Bolton) e JJ ainda não percebeu que o hispano-brasileiro é um 9! É móvel sim senhor, mas isso não significa que ele tenha de servir de apoio a um outro PL. Pode não ser um finalizador nato mas é um jogador que tem de jogar na frente, na extremidade atacante da equipa, sempre no limite do fora-de-jogo. Basta ver os sub-21 espanhóis...

    http://benficacompaixao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar