domingo, 7 de outubro de 2012

Desfibrilhador, precisa-se!

Exibição paupérrima em que apenas escaparam 3 jogadores: Garay, Lima e o Grande Maxi que até se tem exibido abaixo do seu nível. Contudo, jogadores como o Nosso actual Capitão, para mim, têm sempre atenuantes quando as coisas não correm de feição.
Rodrigo está a necessitar de um urgente banho de humildade. Saliento que o afirmo, não por ter falhado a grande penalidade, mas sim porque se alheou completamente do jogo, demonstrou falhas de concentração inaceitáveis e deixou o treinador a falar sozinho no fim da primeira parte.
Matic é um jogador fraco (lento, ingénuo e desprovido de quaisquer dotes técnicos) que não faz um passe a mais de dez metros e nitidamente emperra quando o espaço, à sua frente, se confina. Nestes casos a opção é atrasar ou lateralizar, permitindo a reorganização defensiva da equipa adversária. Qualquer jogador da equipa b, que jogue nesta posição, é titular de caras! Então se lhe derem a mesma margem de manobra que conferiram ao futebolista que ocupou a lateral esquerda, no ano passado, teremos uma evolução fulminante!
Analisando o comportamento da maior parte dos jogadores, e mesmo levando em conta o facto de termos jogado na terça, parece-me claro que já não estão com o mister.
Sinceramente, penso que a caminha do JJ está feita.
Espero que nessa, não tenhamos de nos deitar também nós, doentes cardíacos!

4 comentários:

  1. não concordo com esse ataque ao matic, se há coisa que ele tem é técnica e capacidade de passe, por isso por vezes exagera e fica sem espaço para progredir. quanto ao maxi marou o golo mas a exibição foi tudo menos de um bom nível, acho que a braçadeira lhe pesa toneladas no braço. gostei do gaitán, acho que a exibição do rodrigo foi sempre em queda, bem no início a aparecer em jogo e depois a alhear-se do jogo, mas pior que isso da equipa. acho que os jogadores tinham grandes ilusões na champions, mas depois de serem obrigados a defender uma derrota, quebraram psicologicamente, pois dificilmente se conseguirão mostrar para transferências depois da pobreza de terça. pode ser que aguentemos até ao natal, mas quando chegar a fevereiro ou março, teremos mais do mesmo

    ResponderEliminar
  2. lol dps desta analise ao matic, o escriba perdeu toda a credibilidade...

    ResponderEliminar
  3. Confesso que concordo com a análise feita pelo B Cool. O Matic parece-me ser um bom jogador, não é trinco - a mania das adaptações.. - o que lhe retira alguma utilidade, já que é nessa posição que joga, mas parece-me ser um atleta com uma boa margem de progressão.

    Saliento, o aumento muscular que sofreu desde o ano passado, o que se nota nas disputas fisicas, apesar das suas fragilidades no jogo aéreo.

    Mas o jogo de ontem foi muito muito mau. Assim não vamos lá!!

    PS: o jj é uma besta, uma besta!! Faz algum sentido parecer um zombie quando a equipa está a perder, e quando se apanha a ganhar fica 'raivoso' de tal maneira qeu trata os jogadores abaixo de merda.. é uma besta!!

    http://benficacomamor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. De certeza que tens visto os jogos do Benfica?? "desprovido de quaisquer dotes técnicos) que não faz um passe a mais de dez metros"????? Se vês os jogos percebes muito pouco de futebol. Tem sido claramente dos melhores jogadores do Benfica. Contra o Barcelona, sem dúvida, o melhor. E os jogos da equipa B, vês? Quem temos lá melhor? A resposta é fácil: ninguém. Se essa não é a tua opinião, ainda bem que não tens poder de decisão, ias encaminhar o Benfica para um belo caminho.

    ResponderEliminar