segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Agora é que me arrumaram a um canto!

Então o Gomes da Silva vem dizer que estavam avisados que o Xistra ia fazer isto e ficaram quietos, sem fazerem a ponta de um corno?

O Benfica está mesmo entregue a esta gentalha ou estou a viver um pesadelo?


Sent from my BlackBerry device available from tmn

14 comentários:

  1. Não me leves a mal mas o que achas que devíamos ter feito com essa informação antes do jogo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um deposito na conta dele não era mal pensado.

      Parece que não há problema com isso...

      Eliminar
    2. Vir criticar duramente esta nomeação. Não precisavam de qualquer aviso de ninguém! Não se lembram dos jogos do xistra com o Benfica??? Sempre que apita o Benfica é só roubar!!! Alguém da direcção tinha de vir arrasar este gatuno! Arrasá-lo completamente. Esse membro da direcção ia ser suspenso e íamos pagar uma multa tremenda, mas podia ser que o gatuno roubasse menos. Eu também já sabia o que ia acontecer quando soube da nomeação. http://mundoslbenfica.blogspot.pt/2012/09/esta-de-volta-o-gatuno.html

      Eliminar
    3. Não ir a jogo... tão simples como isso...para que vamos a jogo se sabemos antecipadamente que nos vão Fo%$$#"????!!!!

      Eliminar
  2. Temos de deixar de ser um clube diferente ai e tal somos um clube diferente não ganhamos nada mas somos diferentes quem é que se lembra dos campeonatos roubados do fc porco só mesmos os benfiquistas e não todos, Chega caralho chega chega deveríamos começar pelos os jornalistas, comentadores, etc chega chega

    ResponderEliminar
  3. pelo menos, quero ver cópia da queixa-crime enviada para o MP, sob pena de perderem toda a credibilidade.

    ResponderEliminar
  4. Exacto, pelo menos a cópia da queixa crime enviada ao MP... que diabo!

    ResponderEliminar
  5. O que podíamos fazer?
    Denunciar claramente. Mal se soubesse da nomeação do Xistra espetar com videos dos roubos dele ao SLB. Todos os dias até ao dia do jogo.

    Isso é condicionar a arbitragem dizem os ingénuos. Temos pena. Se surtir efeito óptimo. Se não surtir sempre podemos dizer "bem avisamos".

    Avisar os jogadores para não refilarem, para evitar escaramuças. Com treino especial evitam-se faltas como a do Maxi completamente fora de tempo. Há muita coisa q pode ser feita. É preciso saber e ter vontade.

    ResponderEliminar
  6. Sexta feira vou ficar a porta do estádio do passos de Ferreira e
    ouvir o relato....

    ResponderEliminar
  7. Não aceitava a nomeação deste árbitro e pedia outro!
    Façamos uma lista de árbitros que sistematicamente têm prejudicado o Benfica e dizemos com estes não vamos a jogo!
    Ah vão fazer greve, façam o que bem entenderem - existe um número de árbitros que nos prejudicam regularmente, ir a jogo com esses gajos é querer ser enra$%%# sem vaselina... alguém que chame aos bois os seus nomes! Ou se faz isso ou nos calemos para sempre!

    ResponderEliminar
  8. "Afinal quem manda no Conselho de Arbitragem? Perguntou Rui Gomes da Silva nestes termos: "Gostava de perguntar ao senhor Vítor Pereira (presidente do conselho de arbitragem da FPF) se é ele que manda se é o senhor Antonino Silva que tem uma intimidade muito grande com os dirigentes do FC Porto. E quem manda nas nomeações dos observadores se é Vítor Pereira se é o senhor Domingos Gomes... demita-se senhor Vítor Pereira". "

    Esta frase é fortíssima, aponta nomes concretos e demonstra aos fulanos que o benfica sabe como as coisas se estão a processar, se isto não é nada, sinceramente que me digam o quer fazer melhor, quando os adeptos fragilizam sistematicamente o Presidente com ataques constantes e o desautorizaram por completo, ignorando o seu apelo ao boicote aos jogos fora? É que isso mataria o sistema pela sua falência e obrigaria essa gente a ouvir o Benfica, o problema é que a culpa é sempre dos outros, mas os benfiquistas guerream entre si em vez de atacarem quem devem.

    ResponderEliminar
  9. Foda-se, Benfica, perdoa-lhes! A eles e a estas almas que ainda os defendem! Perdoa-lhes Benfica, eles fazem-no por pensar que é o melhor! Perdoa-lhes!...

    ResponderEliminar
  10. Então se sabiam que o xistra vinha de encomenda, porque é que os jogadores do Benfica continuam a jogar como se não tivessem cérebro? É que se eu fosse jogar e soubesse que o árbitro vinha com um arranjinho, não me poria a saltar prás costas de um jogador adversário, numa jogada sem perigo, num movimento se nexo e ainda por cima perto da grande área..

    E além disso, não iria fazer cortes arriscados dentro da grande área, tendo em conta que estou a jogar contra 10, com uma equipa que mal ataca.. se era para fazer um corte, era logo a meio-campo.. Mas não, toca a ser desmiolado...

    PS: não, não tiro a razão ao Benfica, de se queixar daquele monte de merda..

    http://benficacomamor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar