terça-feira, 4 de setembro de 2012

Trinco

Estou à procura de uma única equipa do mundo que comece a época sem um trinco de raíz e não encontro. Se alguém o fizer, que mo diga...

Ps - Matic não é trinco...
Sent from my BlackBerry device available from tmn

9 comentários:

  1. Por essa ordem de ideias, dou-te já uma pequenina... Real Madrid...
    Xabi Alonso, Kedhira e Essian também não são trincos...

    ResponderEliminar
  2. E sem trinco, sem defesa esquerdo, sem director desportivo e sem presidente que percebam de futebol?

    ResponderEliminar
  3. O Coentrão não é lateral já agora...

    ResponderEliminar
  4. O Luisinho e Carole não são DE? O André eo Matic não são trincos? E um trinco que saiba só destruir qualquer defesa central pode fazer o papel e acho que o Jardel seria um bom trinco.

    ResponderEliminar
  5. Cada vez entendo menos. Se o Benfica não vende jogadores a direcção é fraca porque só compra jogadores fracos. O treinador é fraco porque não consegue valorizar os jogadores fracos.
    A direcção é fraca porque vende os jogadores bons (comprou barato e vendeu caro)... a direcção não tem ambição, só está preocupada com o dinheiro, não liga ao sucesso desportivo. O treinador é fraco porque só tinha no plantel um Witsel... o treinador é fraco porque só tinha no plantel um Javi. Ou seja, resumindo a direcção e o treinador são fracos de qualquer maneira... É a critica fácil... é tão fácil dizer mal dos outros. Outra coisa, os jogadores não têm vontade própria???
    Gostaria de saber onde estão as equipas no mundo que têm 2 jogadores no valor de 20 milhões ou mais para cada lugar??? Agradeço a quem me puder elucidar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas que é critica fácil, criticar uma direcção que não se sabe precaver? Achas critica fácil quando se critica que a direcção não tenha, em 3 anos, contratado um defesa direito suplente para o Maxi? E em 2 anos que não tenha contratado um defesa esquerdo, daqueles bons? E o suplente do Javi, que é uma adaptação do JJ? E o substituto do Witsel, ou do Ramires?

      Então e os milhões gastos no Ola John, Sálvio e Lima? Qual é a necessidade de contratar extremos, quando já existem opções válidas no plantel e nenhuma é transferida?

      E o que dizer de um treinador que, ano após ano, altera o seu modelo de jogo, cada vez mais desequilibrado, e que nos faz sofrer imensas jogadas de perigo, que não terminam em golo porque os adversários são muito fracos? O mesmo treinador que ostraciza bons jogadores e que tanto adora os coxos e que permite que as suas teimosias prejudiquem o clube?

      Critica fácil? Não me parece que seja, quando existe tamanha incompetência.

      Eliminar
    2. Real Madrid: Arbeloa... quem é o suplente???
      Barcelona: Dani Alves... quem é o suplente???
      Inter: Zanetti... quem é o suplente???

      Onde estão os planteis perfeitos???

      Eliminar
  6. Um Benfiquista não escreve as asneiras que este tipo escreveu. O Matic não é trinco? Entao o witsel nao era o substituto do Ramires? Agora critica por termos bons jogadores? Este tipo por acaso conhece os jogadores? Treina com eles? Conhece as suas capacidades físicas? E mentais? São humildes? Divertem-se de noite e não treinam?
    Parece-me que este tipo é que não tem competência nenhuma. Deve ser por isso morcão ou submisso a querer fazer o que o resto da escumalha não consegue, dividir-nos para poderem eleger um palhaço que renove os direitos televisivos com a Olive dos porcos. Cuidado com os blogues com esta linha de edição. Coitado do clube que tem adeptos destes!! Viva o Enorme SLB

    ResponderEliminar