sábado, 1 de setembro de 2012

Inicio de época...

Estou longe da net, num paraíso do nosso Alentejo - talvez, por isso, um pouco condescendente -, e acabo de receber as notícias do mercado.

Lamento a saída de Javi e saúdo a entrada de Lima, que devia ter vindo de Belém. Mas o Benfica precisa de ser, acima de tudo, cumpridor e saudável (financeiramente falando).

Este nosso plantel chega para sermos campeões, objectivo final.

Tenham calma que a 1 de Setembro não se ganham campeonatos...

Estou afastado desta direcção há muito tempo, mas sei que há rigor financeiro. Outros tempos, os tempos da gente que agora critica, podiam ter acabado com o Benfica, o nosso Benfica!

Viva o Glorioso!
Sent from my BlackBerry device available from tmn

10 comentários:

  1. Inesp, o plantel chega para ser campeão??

    Pelo que leio dos teus posts percebes um pouco mais de bola para saberes que sem Javi a táctica preferida do JJ vai pelo cano.

    Lembras-te do episódio do Simão?? Podes encomendar as faixas para os corruptos.

    ResponderEliminar
  2. Rigor financeiro ? Não se tinha comprado ninguém nem vendido e continuava ela por ela.

    O Lima ? Percebo de futebol mas do que já vi não me parece que vá vingar a não ser que ainda haja alguma saida para a russia. Depois acho que dar dinheiro a um competidor directo que nos despreza e maltrata é um mau principio.

    O plantel ? Com o suplente do trinco que foi adaptado o ano passado e um lateral esquerdo em fase de aprendizagem não me parecem um grande indicador. Já para não falar do excesso de extremos que pode levar a um mau ambiente.

    Acho que dava para ter um plantel equilibrado com muito poucas entradas e com muito menos dinheiro.

    ResponderEliminar
  3. queria escrever: "percebo muito pouco de futebol"

    ResponderEliminar
  4. Não se ganham campeonatos em setembro... mas perdem-se... e hoje, a exemplo do que aconteceu no ano do simão, perdemos o campeonato.

    ResponderEliminar
  5. É verdade mano, imagina que tínhamos cá um vale e azevedo, se fosse esse gajo já tínhamos um passivo enorme que nos obrigaria a vender activos sem contexto e sem critério... e não teríamos os activos que nos permitem fazer uma gestão calam do mercado... graças a deus que temos esta Direção... Grato a toda a direção por nos salvar o clube... imagina que... sei lá imaginemos outra coisa qualquer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Malandro do Azevedo...ufa..ainda bem que agora estamos tão bem entregues. ☺☺

      Eliminar
  6. Campeões? Só se for do Girabola. Tenha lá juízo. Mais um campeonato dado de mão beijada aos corruptos do norte. Miséria.

    ResponderEliminar
  7. Rigor financeiro ?????????????????????
    ahahahahahahahaahah

    Escreves a mando de quem ????

    Compras extremos sem necessidade, vendes trincos, a quase metade da cláusula, quando o Abutre LFV diz que so vende se baterem essa mesma cláusula, não tens substituto para o Javi, nem tens um lateral esquerdo !!!!!

    Vai poh caralho !!!! Tu e esses porcos que andam a foder o meu Sport Lisboa e Benfica !!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Acho piada a adeptos que só sabem atacar, atacar, atacar, sempre cegamente. Sem sequer esperar por resultados, sem olharem para o passado.
    O autor deste post é como eu, um benfiquista que escolhe apoiar o clube.
    Um benfiquista que se calhar como eu pensa que se Matic e Andre Almeida estão na equipa, é porque supostamente terão valor.
    Se tivesse saido nas noticias que o Benfica teria por exemplo rescindido o contrato com o Andre Almeida n das vozes criticas teriam atacado e dito que o Benfica não o aproveitava bla bla bla..
    Agora digam-me como se aproveita jogadores quando há n deles para um posição?
    Importa o clube ou os jogadores? Ou o treinador? Ou a direcção?
    Importa apoiar o Benfica! Parece que algo falha.
    Nesta altura parece giro atacar direcção e treinador.
    Quando as vitórias vierem, onde estarão essas vozes? Ocupadas a celebrar? Ou mesquinhas a desejarem que o Benfica perca?
    Benfiquistas? Assim dispenso.

    ResponderEliminar
  9. "Um benfiquista que se calhar como eu pensa que se Matic e Andre Almeida estão na equipa, é porque supostamente terão valor."

    O que pensas de Emerson, Roberto, Djaló, Filipe Menezes, Bossio, Pesaresi, King, Marcelo, Paulo Almeida, etc etc ???

    ResponderEliminar