quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Mostrar serviço é a tarefa de Antero

Lembram-se do texto que aqui escrevemos sobre a sucessão da velha carcaça? Lembram-se da importância que nós pedimos que fosse dada a essa sucessão?


Antero tem de mostrar serviço e isso passa por vitórias com os mesmos métodos, porque só estes asseguram a continuidade daquilo que os sócios daquele clube pretendem: vitórias a todo o custo e de preferência vitórias que humilhem o Benfica, roubando-o.


Quem tomou a devida atenção a isso, ainda que avisados? Quem? Quem?


Neste momento já olhamos para cima e se nos descuidarmos, como é costume, aliás, acontecer, em Novembro já há campeão e não equipa de Vermelho e branco...

1 comentário:

  1. referes-te a isto que corresponde à noção de jogar dentro do relvado de Maicon e seus pares" O FC Porto vetou os árbitros Duarte Gomes e Bruno Paixão. Segundo soube o CM, no dia 14 de Setembro, o nº 2 dos dragões, Antero Henrique, esteve em Lisboa e reuniu-se com o presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da FPF, Vítor Pereira, o ‘vice’ Antonino Silva e o vogal Lucílio Baptista. Luís Guilherme (vogal) também foi convidado, mas, de acordo com as fontes contactadas, recusou, por entender que o CA não deve ter reuniões secretas com os representantes dos clubes.
    De acordo com as fontes contactadas, a reunião foi pedida pelo FC Porto, e além da conversa ter abordado várias questões sobre o estado actual da arbitragem nacional, o ponto forte foi mesmo os internacionais Duarte Gomes e Bruno Paixão. Antero sublinhou várias vezes que não os quer ver nomeados para os jogos do FC Porto.
    Tamos em Portugal, com tanta impunidade nem o Benfica consegue fazer nada, foi assim com o apito dourado e continuará a ser enquanto formos coniventes com a corrupção e não me venham dizer que dentro do que lhe era permitido e possível esta direcção não fez de tudo no apito dourado, pode acusá-la de muita coisa, mas nisto não.

    ResponderEliminar