segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Vieira e vieirismo

O estilo de liderança de Vieira, como se pode ver pela passagem por Cabo Verde, é a de o dono de uma empresa... o dono de uma empresa em época de caudilhos.

Não sei como é que continuam a aceitar isto. Por favor, alguém, mas alguém a sério, que seja do Benfica e que não tenha interesses obscuros, que se chegue à frente...

4 comentários:

  1. Caro José, criticar é tão fácil principalmente quando se procura tudo para bater... para ti nem interessa quem venha desde que venha, que o diabo tomou conta do clube... haja paciência!

    Vá amanhã critica a camisa do homem e podes sempre falar tb do bigode que aquilo é muito mau para a nossa equipa!


    ResponderEliminar
  2. Eles sao os Maneis , eles sao os ultimos, mas donde aparece esta vermina constante? Corram com merda dessa. isso so podem ser infiltrados tao idiotas nos querem fazer passar para os aceitar e aplaudir. Vao-se...

    ResponderEliminar
  3. Apesar de ter opinião diferente da vossa não vos acho merda, completamente desnecessário Carlos Covas.

    É triste como há pessoas que não sabem respeitar quem tem opinião diferente, provavelmente já vibramos juntos um golo do glorioso... há necessidade disso?

    ResponderEliminar
  4. Em relação a isso, reafirmo o que tenho defendido, espero e é bom que apareça uma alternativa credível, com ideias e projectos, para que com civismo e elevação, sem lavagem de roupa suja, que na minha opinião em nada benificia o Benfica, se possa discutir o clube.
    Até lá e uma vez que ainda não de desdenha qualquer alternativa, não posso, não devo e não alinho em pedir a cabeça do Presidente, porque na minha opinião, julgo não fazer grande sentido.
    Há quem ache isso Vieirismo, mas caro José Costa, o que eu acho e é uma opinião meramente pessoal, é que não há lógica em exigir a demissão desta direcção sem se conhecer alternativas crediveis, bem ou mal, o Benfica não pode é voltar à era dos Vales e como bem sabes, esse é um risco que se corre quando os resultados não aparecem, porque com erros ou sem eles, o meu caro sabe bem que tudo se resume a ganhar, quando tal acontece tudo está bem, os erros são minorizados e nem se liga muito há coisa, basta ver que quando fom,os campeões, raras eram as vozes anti-Vieira.
    A quem me acha vieirista, podem constatar que tal como no seu auge nunca o venerei, nem a ele nem ao treinador, agora também não participo na tentativa de linchamento público que vejo em alguns lados (Para que não me volte a interpretar mal, não me refiro a si nem a este espaço, onde a crítica é equilibrada e por isso agradável de se debater)

    ResponderEliminar