quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Maxi Homem e Benfiquista!

Tu sim, és dos Nossos!

4 comentários:

  1. É dos nossos até chegar um zenit qualquer. Ilusões...

    ResponderEliminar
  2. Caríssimo,Luís nem todos têm o mesmo caracter, comper o Javi com Witsel, mesmo sabendo que as palavras de Witsel forma completamente deturpadas para entreter todos aqueles que engolem tudo e mais alguma coisa que vem na imprensa.

    ResponderEliminar
  3. Meu caro Jotas, que as minhas palavras não te enganem. O que elas querem dizer é que têm o meu apoio enquanto cá estiverem, mas já perdi aquela fantasia de que acabam por ganhar amor à camisola. Já me basta que a respeitem enquanto a vestirem. E eu até acho que o Maxi a respeita muito.

    ResponderEliminar
  4. Grande grande Maxi! É destes que precisamos!

    ResponderEliminar