sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Luisão

Sai daqui um verdadeiro abraço de solidariedade ao meu Capitão, sem reservas.


Sent from my BlackBerry device available from tmn

6 comentários:

  1. forçaaaaaaaaaaaa Luisãoooooooooooooo

    força Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  2. Abraço de Solidariedade? Seria mais um corte no salário por solidariedade....
    Assim como os dirigentes têm que ser responsabilizados pelos seus actos, também os jogadores têm de ser. O que aconteceu não podia acontecer, é um jogador experiente e foi uma irresponsabilidade.
    Se neste momento já temos um problema grave no meio campo, e cuja direcção num dos casos teima em não esclarecer a verdade, neste momento ficamos sem um dos pilares da defesa por 2 meses.
    Independentemente de ser um dos capitães, a camisola que veste está acima de tudo....

    ResponderEliminar
  3. No blog do "Vitória Vem" li o seguinte:

    Agressão? pois... pois....
    Maio de 2010

    "Castigos - Fucile "apanha" dois jogos por "comportamento indigno e ameaçador"
    O futebolista do FC Porto Fucile foi suspenso por dois jogos pela Comissão Disciplinar (CD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), na sequência da expulsão por acumulação de cartões amarelos no jogo com o Benfica.
    A medida, inédita, resulta do relatório do árbitro: Olegário Benquerença terá referenciado que o lateral uruguaio "puxou pela camisola (do árbitro) de forma agressiva e empurrou".
    A CD da LPFP baseou-se no artigo 125.º do regulamento disciplinar (comportamento indigno e ameaçador) para suspender Fucile.
    Um dos jogos de suspensão baseia-se na expulsão por acumulação de amarelos, enquanto a outra partida refere-se a esse "comportamento indigno e ameaçador"." link

    Já estamos habituados. Dois pesos, duas medidas.

    Carrega Benfica!!!

    ResponderEliminar
  4. Tenho a opinião de que o Luisão merecia ser castigado, porque isto de se ir contra um árbitro - com ou sem razão - não se faz. Mas este castigo, esta moldura penal, este enquadramento com que o caso foi 'julgado' é absolutamente vergonhoso!

    http://benficacomamor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parece que agora o CD da FPF é o mau da fita, independentemente do que se possa dizer e comentar (com ou sem razão) sobre o castigo aplicado, o certo é que nada disto acontecia se o Luisão não fizesse o que fez....basicamente ele "pôs-se a jeito". Teimam em tentar arranjar "desculpas", onde não existem....se sabem que o castigo aplicado vai ser a doer e com timing "perfeito para os adversários", porque raio de razão caem na "armadilha" sabendo que ela está á frente?

    ResponderEliminar
  6. Mais importante que tudo o que agora se possa discutir é e espero e assim se deve exigir, que todo o plantel se una em torno do seu capitão, faça das suas fraquezas força e mostrem de que é feito o Benfica, para que todos esses palhaços levem uma enorme bofetada de luva branca e no fim da liga lhes possamos agradecer convenientemente.
    Para além da vergonha que cada vez mais tenho do futebol português e do país, não vou questionar a justiça do castigo de Luisão, mas sim a falta de equidade dos orgãos disciplinares em casos semelhantes e o custo por continuar a ver um árbitro artista a apitar impunemente como se nada tivesse feito, é que só um mentecapto tipo Rui Santos, é que pode acreditar que o árbitro desmaio ou não tinha condições de prosseguir com o jogo em causa.

    ResponderEliminar