sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Luisao

O mundo em suspenso...
Sent from my BlackBerry device available from tmn

4 comentários:

  1. Em suspenso não, porque o castigo ao JJ foi o lançar de poeira para os olhos para o que aí vem.
    Quanto ao já anunciado e programado castigo ao Luisão, tenho pena que isto vá ainda causar mais divisão em vez de unir os benfiquistas, para além dos inimigos externos, temos aqueles dentro do clube de que se dizem adeptos, sempre prontos a apontar o dedo ao clube, colocando-se ao lado dos inimigos externos, como já aqui referi diversas vezes, esse tem sido o grande contributo que determinada corja tem dado ao Benfica e mais do que da direcção, muito do que tem sido feito ao clube é culpa deles, porque são eles que dão força e corroboram com as acções de quem quer mal ao Benfica.
    Espero que a confirmar-se tão duro castigo, que já que o grupo de trabalho, infelizmente não poderá contar com o apoio de todos os benfiquistas, porque há aqueles inquisidores que preferem juntar-se aos inimigos do clube, se una em si mesmo e faça disto uma enorme força que os faça lutar contra tudo e todos, de forma a no fim darmos a devida bofetada a quem tão mal trata o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que tal chamar corja a toda a direcção onde pontificam os não benfiquistas. O bufo e outros que tais não prejudicam o clube?

      Eliminar
  2. inquisidor pareces ser tu. E também polícia da moral.

    ResponderEliminar
  3. Lá está, a minha opinião diferente da sua e lá está, sou inquisidor, lamento que a carapuça lhe sirva porque não estava feita à sua medida, porque a sua medida para mim é daqueles que sabem criticar, dão opinião, mas também sabem separar o bom do mau.

    ResponderEliminar