terça-feira, 25 de setembro de 2012

Arbitragem

O Benfica manifestou-se e logo surgiram as vozes do costume a defenderem Xistra - e os restantes árbitros.

Eu não percebo muito disto, mas cheirou-me a aviso duplo e a um pedido de silêncio... Caso contrário, pumba!

O Benfica não pode alinhar em silêncios nem em chantagens: vimos de dois campeonatos seguidos em que erros de árbitros nos retiraram da luta pelo título.

Por isso mesmo e muito mais, a denúncia tem de começar a ser imediata e mal surja a informação...

Por exemplo, hoje nas páginas de "A Bola", Santos Neves vem escrever que Ricardo Santos deixou de ser auxiliar de Pedro Proença por razões que nada têm que ver com aquele erro escandaloso do ano passado. Eu já aqui escrevi sobre isso, convicto que estou do contrário: Proença não consegue voltar a arbitrar tendo como parceiro quem não consegue ver um off-side daqueles...


Vitor Pereira ficará para a história como um dos piores dirigentes de arbitragem de sempre, porque é um Presidente sindicalista - e eu sou um fervoroso adepto do sindicalismo! - do conselho de arbitragem... Ficará assim registado e enquanto houver gente como eu, não cairá no esquecimento!

É isto que é preciso recordar-lhe...
Sent from my BlackBerry device available from tmn

2 comentários:

  1. E para lutarmos contra isto, não é necessário ter pessoas na frente do Clube em que o seu único interesse é apenas e somente o nosso BENFICA???

    O problema é que não temos ninguém que chegue ao poder nessas condições, digo eu, dizemos muitos dos que aqui andamos que só assim seremos fortes novamente, mas estes, não conseguem lá chegar!!! Temos alternativa??

    A arbitragem é importante discutir, é sempre importante...mas sendo que Outubro está aí à porta...porque não se fala de eleições? porque não se falam das nossas finanças? onde está o tão falado e aguardado Grupo da Luz???

    ResponderEliminar
  2. Duvido que alguem de juizo e nestas condicoes avance para ileicoes. Ainda por cima com a alteracao tao conveniente aos estatutos, ou alguem aqui acredita mesmo que estes individuos sao assim tao burros? Por aqui tem gracado a desonestidade mas mesmo assim ainda ha os que os defenda.

    ResponderEliminar