sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Miguel Vitor

Pela enésima vez, apesar de ter sido aposta de Camacho e Quique, Jorge Jesus pode lançar Miguel Vitor. Veremos se pela enésima vez preferirá Jardel...

Eu assumo que acho Miguel Vitor um excelente jogador e um valor seguro. Jorge Jesus parece que nem pode ouvir falar do rapaz.

A ver vamos o que os próximos dias nos trazem...
Sent from my BlackBerry device available from tmn

10 comentários:

  1. Pessoalmente não gosto do jardel, e gostaria mais de ver Miguel Vítor a titular...no entanto...quem escolheu o Jardel foi o treinador....logo não me admiro que vai ter novamente lugar na equipa titular.

    ResponderEliminar
  2. E quem vai ser o lateral? Será M Vítor? Duvido muito que JJ vá apostar em Cancelo ...

    Saudações Gloriosas

    Força Benfica

    ResponderEliminar
  3. Discordo... apesar da formação tem limitações que são obvias, o mesmo erro cometem os lagartos com o Carriço!

    Jardel em forma (por isso joga na B assim como o Miguel) esteve muito bem sempre que foi chamado no ano passado.

    São opiniões valem o que valem mas com o Miguel sofremos sempre golos porque ... sim!

    ResponderEliminar
  4. Por acaso gosto mais do Jardel. Mas lembro que ambos foram chamados o ano passado e nenhum comprometeu. O problema está no meio-campo, e espero não ver Jardel ou M. Vitor crucificados pelos golos sofridos, quando abrimos autoestradas até à grande área.

    ResponderEliminar
  5. Concordo com o último! O Miguel Vítor, além de limitado, é um pé frio do caraças! Sempre que entra sofremos golo(s)!!!

    ResponderEliminar
  6. Pé frio é o treinador. Sofremos sempre golos quando ele está no banco!!! ☺☺☺

    ResponderEliminar
  7. A verdade é que os defesas estão sempre expostos quando a dinâmica defensiva é má e se com bons executantes ela já era deficiente, então com executantes menos bons estarão ainda mais expostos.

    ResponderEliminar
  8. Não foi com o Jardel em campo que perdemos na Madeira na época passada, numa eliminatória da Taça de Portugal?

    Então porque é que leio que "com o Miguel sofremos sempre golos porque ... sim!"?

    Acho que foi criado mais um mito no Benfica, até porque, recordo na época passada, que sempre que o Miguel Vítor jogou, fê-lo bem. E, outro pormenor, com ele em campo, os lances de bola parada ofensiva são sempre perigosos, tal a agressividade e acutilância com que encara esses lances. Não é à toa o seu bom registo desse tipo de finalização de cabeça nesses lances.

    ResponderEliminar
  9. Também foi um erro no tempo de salto do Jardel, que originou o golo que sofremos em Braga, na meia final da Liga Europa...

    ResponderEliminar
  10. Respeitando a opinião e considerando também o Miguel um belíssimo valor, a verdade é que na época passada Jardel esteve sempre em bom nível, nomeadamente no jogo contra o Sporting em casa, em que substituiu Luisão e fez uma exibição notável. Por aí julgo que estamos bem servidos seja qual for a opção, embora a voz de liderança faça muita falta, creio que o Benfica irá sentir mais as ausências simultanias de Javi e Witsel do que do Luisão.

    ResponderEliminar