terça-feira, 11 de setembro de 2012

Menzo e Matic

Eis que hoje Menzo, guarda-redes que marcou a baliza do Ajax nos fins de 80 e inícios de 90, actual treinador adjunto do Vitesse, vem esclarecer nas páginas de "A Bola" aquilo que eu sempre disse: Matic nunca foi médio defensivo (muito menos trinco!)!

É só mais uma adaptação, numa equipa que já tem poucas...


Isto é inqualificável e sintoma de uma incompetência sem limites. Sem limites.
Sent from my BlackBerry device available from tmn

6 comentários:

  1. Já eu referi há muito que o Matic fez toda a formação como organizador de jogo.

    ResponderEliminar
  2. Cávem, fez toda a formação como estremo esq., acabou a lateral direito.
    Morais (lagarto), fez toda a formação como estremo esq., acabou a lateral direito.
    Quando tiver mais tempo, arranjarei mais casos.
    Aliás, o Maxi veio como medio, é lateral direito.
    Vamos apoiar o Benfica e os seus jogadores, sejam eles chaves ou trincos.

    ResponderEliminar
  3. Oh meu caro amigo, O maicon era de origem extremo e acaba como um dos melhores laterais direitos da europa. O Julio Baptista era de origem Trinco e foi a jogar a avançado no Sevilha que fez carreira. Fábio Coentrão é o nosso exemplo. Mas também temos o caso do Miguel. Mas quer outro que definitivamente o vai calar? O Javi Garcia ,jogador fantástica na posição de...trinco(!!!) e que foi nessa mesma posição que se valorizou e se transferiu para o City, começou a carreira a jogar como uma espécie de Moutinho...era um meio termo entre um 8 e um 10. Se isto não chega para o calar e parar com essas cenas, então é porque não percebe nada de bola. "Isto é inqualificável e sintoma de uma incompetência sem limites. Sem limites." Parece aquelas pessoas para quem tudo está mal...todo o Universo está mal. Vão para o estádio, não para apoiar o Benfica e os seus jogadores, mas sim para esperar a primeira falha dum jogador que por eles foi criticado, para poderem dizer: eu disse que isto não ia correr bem. eu avisei. JJ para a rua. Mas são os mesmos que vão saltar, correr, vibrar e dizer: eu sempre disse que o JJ é o maior e as adaptações eram de génio!!

    Haja pachorra....

    ResponderEliminar
  4. Se ele não rendesse na posição é que eu ficava preocupado. Como ele rende isso para mim não me interessa nada. E só quem não viu maior parte dos seus jogos na época passada é que pode dizer que ele não serve para jogar ali. Em muitas ocasiões mereceu o lugar de Javi Garcia. E só não o teve por causa do peso que o Espanhol já tinha no Benfica.

    ResponderEliminar
  5. Os comentários já disseram quase tudo. Isto é uma falsa questão. Quero lá saber se ele "na formação" nunca jogou a número 6. O que eu quero é rendimento. E a "organizador de jogo" é que o Matic nunca mais sairá da cepa torta...

    ResponderEliminar