quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Cá está...



O problema é que o silogismo que a criatura apresentou não corresponde à sua verdade. O que queria dizer é simples, demasiado simples: "se o Zenit paga mais, é maior..."


O vil metal, o vil metal....


2 comentários:

  1. Caguem para o gajo, iguais ao Witsel há muitos, enquanto a Instituição Sport Lisboa e Benfica é única e inimitável.
    Os clubes não se medem pela conta bancária, mas sim pela sua história e titulos conquistados.

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente, este tipo de questões são meros fait-divers que apenas servem para os jornaleiros alimentarem os egos de quem se deixa influenciar por este tipo de noticias,eu não dou qualquer tipo de importância a este tipo de noticiais, nem sequer me interessam.
    No entanto, por vezes devemos ter cuidado com a manipulação de noticias, porque a frase não é como vem exposta e que a comunicação social tanto gosta de lançar polémica, o que Witsel disse foi que atendendo ao investimento do Zenit comparado ao do Benfica, o Zenit é mais forte e pode chegar mais longe, por isso é natural que paguem mais.
    Ou seja, completamente diferente da triste forma como vem descrito, mas sinceramente, que importância tem o que ele diz ou deixa de dizer, os jogadores passam e o Benfica continua, Witsel é um belíssimo jogador, mas nunca foi nenhum símbolo do clube, se o fosse então sim poderia ser alvo de criticas.

    ResponderEliminar