segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Irritação

Eu quero tentar perceber se há mesmo quem pense que no Benfica há substitutos para o Javi e para o Witsel! Quero e exijo que alguém fale!


Mas sei que ninguém vai falar...


E depois surge esta anedota chamada Rui Gomes da Silva, que se diverte a levar tareia do Aguiar todas as segundas... mas que merda é esta?


7 comentários:

  1. Caro JC,

    relembro-te do seguinte: Até o witsel chegar aquele lugar era ocupado pelo Aimar e na frente tinhamos saviola + cardozo. Desde que o witsel chegou e como o Aimar, como grande jogador que é, tem de jogar mts vezes jogou no lugar do rodrigo, mas como toda a gente sabe o lugar dele é onde o witsel joga (o 1º ano do JJ emq ue fomos campeões o Aimar jogava ali). Se o witsel se for embora perdemos um jogador BRUTAL, mas o Aimar volta ao sitio onde joga ainda melhor e voltamos a ter uma dupla de avançados na frente (rodigo/lima ou rodrigo/cardozo)

    Existe no entanto uma questão o Aimar não aguenta jogar sempre e o Martins pelos vistos continua com os problemas das lesões. Espero portanto que o JJ alterne aquele lugar com Aimar/Bruno Cesar e Martins (posr esta ordem), alías o lugar do Bruno Cesar é ali mesmo e não a extremo. Sobre o Javi, o Matic chega bem, e como jogador a sair a jogar é mt melhor que o Javi, falta-lhe alguma agressividade que o Javi tinha em demasia, no entanto acho que com jogos nas pernas facilmente vai fazer esquecer o Javi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. E ainda temos os miúdos que irão começar a jogar mais cedo. Além disso, no Natal podemos ir buscar o Roderick ou o Airton. Não há jogadores insubstituíveis.


      Eliminar
    2. Pois mas nessa altura tinhamos um Ramires!

      Eliminar
  2. Não te deram o tacho de "cu"mentador logo...

    ResponderEliminar
  3. Para o lugar do Javi, temos o Matic e o André Gomes/André Almeida.
    Para o lugar do Witsel temos Aimar, Bruno César, Martins e eventualmente Miguel Rosa.
    As coisas tornam-se mais complicadas sem Javi e Witsel?Claro!
    Está já tudo perdido como já muitos vaticinam? Não me parece...

    ResponderEliminar
  4. O Zé sabe que costumo estar bastas vezes no enquadramento de opiniões dele, desta vez não estou.

    O Benfica não contratou ninguém para precaver estas saídas, pois não, e se saíssem Maxi, Nolito, Cardozo, Rodrigo durante o dia de ontem pelos valores das clausulas?

    Ia ser o apedrejamento habitual, mas se tivessem contratado um camião de jogadores para salvaguardar estas saídas era o apedrejamento devido ao entreposto de jogadores.

    Solução? Apostar na prata da casa de uma vez por todas como tem sido pedido vezes e vezes sem conta, o 11 está definido por agora, se faltar 1 dos titulares vai-se à equipa B.

    ResponderEliminar